Ficou pistola: Presidente da Alesp visita a Cidade e não passa pela prefeitura

Compartilhe esta notícia:

Prefeito fez críticas a Carlão Pignatari no programa municipal

Dentre as boas notícias anunciadas no sábado (2), no programa puxando o saco, o Prestando Contas municipal, levado ao ar pela de propriedade do prefeito, inclusive com o anúncio pelo representante da CDHU, Marcelo Hercolin, que Taquaritinga acabava de receber, em convênio com o Estado, 80 moradias, o prefeito Vanderlei Mársico (foto), antes desse anúncio, descarregou sua mágoa, contra o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari.

Mársico, bastante nervoso, disse que durante a visita do presidente da Alesp em Taquaritinga, o qual permaneceu por dois dias, sequer visitou a prefeitura, a fim de conversar com a administração municipal.

Foi mais além e completou, que esse tipo de procedimento não pode acontecer uma vez que são do mesmo partido – PSDB – e fica ruim para ele, prefeito, ser preterido nesse momento em que as eleições estão batendo às portas.

Atualmente, Carlão Pignatari exerce seu terceiro mandato como deputado estadual e, nos últimos dois anos, ocupou o cargo de Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com forte espírito empreendedor e de liderança, é filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) desde 1992.

O descontentamento de Mársico muito tem a ver com a relação do atual presidente da Alesp, Carlão Pignatari, com o ex-prefeito José Paulo Delgado Junior, responsável pelo convite do deputado a Cidade. Segundo informações extraoficiais a agenda do parlamentar no Município contou com uma visita a Santa Casa e reunião com alguns vereadores.

Compartilhe esta notícia: